• Registro de todas as operações realizadas pelo cliente • Preparação das obrigações acessórias relativas aos livros contábeis • Conciliação contábil • Atendimento à Auditoria Independente
Área Tributária Fiscal
• Análise das operações realizadas pelos clientes e seus impactos tributários • Apuração das bases de cálculos mensais dos tributos • Preparação das obrigações acessórias relativas à área fiscal • Conciliação Fiscal
Área Societária
• Análise dos efeitos societários das operações realizadas pelo cliente • Adequação das operações e controles internos em conformidade com a legislação societária
Área Recursos Humanos
• Contabilização mensal dos eventos relacionados à folha de pagamento e provisões trabalhistas • Cálculo, mensuração e discussão junto ao cliente dos passivos contingentes trabalhistas para fins de registro contábil • Preparação das obrigações acessórias relacionadas à área de recursos humanos
Área Gerencial
• Preparação dos relatórios gerenciais padrão do cliente (reporting package) • Preparação de informações de acordo com os princípios contábeis requeridos pelo cliente no exterior (quando aplicável) – US GAAP e IFRS • Criação de relatórios gerenciais adicionais necessários ao cliente (outsourcing)